quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

JEFFERSON LIMA LIVRE!


Olá minha gente,

Quero compartilhar com vocês uma angústia que me consumiu nestes últimos dias. Como vocês sabem, estou sem contrato com rádio e televisão. Tenho recebido convites para trabalhar nas ditas “grandes” emissoras de TV, com propostas bastante vantajosas. Porém, o que para muitos seria uma grande oportunidade, para mim tem soado como algo que tiraria minha liberdade e identidade. E isto não tem dinheiro que pague. Sou um comunicador que fala o que pensa, sempre fui assim e disso não abro mão. Conversei com a Michelle, minha esposa e parceira, e ela me disse que a melhor emissora de TV para trabalhar seria aquela que me permitisse falar sem censura e sem frescura, que eu pudesse ser livre. E mais uma vez tenho que dar razão a ela (vocês sabem, as mulheres sempre tem razão). Michele não só me ajudou a definir a emissora de trabalho como também o nome do programa: JEFFERSON LIMA LIVRE! O programa será de segunda a sexta, das 07 às 08h da manhã. Aguardem que em janeiro teremos novidades.

3 comentários:

  1. Pedro,

    Ainda não posso revelar, só quando terminar as tratativas. Mas aviso assim que tiver tudo redondo. Grande abraço e obrigado pela participação,

    ResponderExcluir
  2. PARABENS ESPERO QUE DER TUDO CERTO POIS ESTOU TORCENDO POR VC , ENTAO A PARTI DE JANEIRO JA PODEREI SAIR DE SERVIÇO ESCULTANDO VC ATE EM CASA , ABS NOÉ ANDRADE.

    ResponderExcluir